Você poderá efetuar a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, atentando, sempre, às regras abaixo. O produto:
• deve ser devolvido em sua embalagem original;
• não pode conter indícios de uso;
• deve conter todas as etiquetas intactas;
• deve ser enviado juntamente com manuais e acessórios, se houver;
Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de troca serão devolvidos ao cliente sem custos.
Para solicitar a troca, basta entrar em contato pelo WhatsApp da loja com o número do pedido e do seu CPF para iniciar a sua solicitação; assim que sua solicitação for processada você receberá um código de envio para ser utilizado em uma das agências dos Correios, via PAC. Atenção: o frete da devolução é por conta do comprador.
Para postagem, lembre-se:
• você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o produto para postagem;
• o produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original ou caixa parda padrão (pode ser adquirida no próprio Correiros), acompanhado das etiquetas, manuais e/ou acessórios que foram entregues com ele;
Assim que recebermos o produto ele será direcionado para a análise de qualidade e, caso esteja tudo ok com o produto, em até 5 dias úteis um cupom será disponibilizado para utilização no nosso site.
O valor do cupom corresponderá ao valor pago pelo produto.
As trocas realizadas pelo mesmo produto originalmente adquirido permanecerão pelo valor da sua aquisição, sem acréscimos. Caso deseje, o crédito do valor pago poderá ser usado para compra de qualquer outro produto disponível em nosso site.
Caso você tenha dificuldade em finalizar sua compra utilizando nosso crédito, entre em contato via whatsapp para receber suporte.
No caso da troca por defeito ou avaria no processo de entrega, o consumidor deverá entrar em contato com a empresa pelos meios de comunicação disponíveis informando a circunstância danosa. Neste caso, as despesas de devolução e reenvio correrão por conta da Dra Criativa.
A solicitação de troca de produto com defeito de fabricação poderá ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do pedido (art. 26, II, e §1º, do CDC). Não serão aceitas trocas de produtos com evidências de mau uso (art. 12, §3º, III, do CDC).
Já a solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produtos danificados no processo de entrega deverá ser realizada em até 48 (quarenta e oito) horas, contadas do recebimento do pedido, pelos meios de comunicação informados acima.
Não é possível a troca/devolução de produtos bordados, independentemente do prazo da entrega, excetuada a hipótese de defeito no produto ou quando houver customização divergente daquela solicitada e aprovada pelo cliente, caso em que serão aplicáveis as regras dispostas no tópico “Troca por defeito ou avaria”.
Em caso de arrependimento, o consumidor deverá entrar em contato pelo WhatsApp; após análise das informações, uma autorização de postagem será emitida para o retorno do produto.
A devolução do produto deverá ocorrer no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos, contados do seu recebimento no endereço fornecido para entrega (art. 49, do CDC).
Assim que recebermos o produto ele será direcionado para a análise de qualidade e, caso esteja tudo ok com o produto, em até 5 dias úteis o valor será estornado utilizando o mesmo meio de pagamento original.